expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Comentário 6x13 - The Gloves Are On

Seguindo a linha esse episódio foi melhor que o outro mas ainda não é o tipo de episódio que a gente gostaria de ver, a 6B vai se desenrolando. Marcado por retornos e revelações, o 6x13 deu uma movimentada na fase.

Diferente do que a gente achava, Emily não tem nenhuma doença grave. Ela está falida e aceitou fazer parte de um tratamento para doar seus óvulos, recebendo dinheiro em troca. Emily confessou para Hanna que torrou todo o dinheiro do pai e essa foi a maneira que ela encontrou de reverter a situação. Pam descobriu a farsa sobre a faculdade, perdoou a filha mas Emily não abriu a boca sobre o que está aprontando. Emily falou para Hanna que precisa tomar medicamentos para acelerar a produção de hormônios antes de fazer a cirurgia. Não queremos que nada de ruim aconteça com Emily mas esperamos que sua decisão resulte em problemas, assim como sua gravidez nos livros.

Nada melhor do que revermos as pessoas fazendo o que elas sabem de melhor. Todo mundo amou Melissa ironizando Spencer sobre a irmã roubar Caleb de Hanna? Apesar da aparição de Melissa ter cara de apareci para lembrar que ainda faço parte da série só que não volto tão cedo, a alfinetada em Spencer compensou o tempo que ficamos - e ficaremos - sem vê-la.

Só nós achamos Lucas estranho? Da última vez que Lucas deu uma de amiguinho de Hanna, suas intenções não eram as melhores. Lucas estava armando com Monão quando convidou Hanna para sua festa. Isso foi no 5x05. Lucas falou para Hanna que tinha uma namorada, que ela estaria na festa e não sei mais o que. Hanna aceitou o convite, passou a festa enchendo a cara e sendo enrolada por Lucas, que não apresentou namorada nenhuma. No Brew, Hanna reencontra Lucas, que fala sobre sua vida sem responder algumas perguntas de Hanna. No seu apto, Lucas não responde para Hanna se mora sozinho. Lucas está rico. Segundo ele, aquele apto é só mais um entre outros que ele tem espalhados pelo mundo. Não achamos que Lucas mentiu sobre suas conquistas mas temos nossas dúvidas em relação às suas intenções. Lucas foi super solidário com Hanna sem se preocupar com as consequências que pode sofrer por mentir para a polícia. Lucas foi tão solidário com Hanna que ofereceu as chaves do seu apto para ela passar uns dias. Será que podemos acreditar que tudo isso é só por amizade mesmo? 

Spencer e Caleb. Cansada das pessoas perguntando sobre Caleb para ela, Hanna percebeu na hora que Spencer está afim do seu ex. Hanna perguntou se Spencer gostava de Caleb e o silêncio da amiga confirmou sua dúvida. Hanna quis saber se os dois já tinham ficada e Spencer disse que não porquê jamais faria algo do tipo com Hanna e nem sabia se Caleb sentia qualquer coisa por ela. Hanna, então, falou que Spencer deveria descobrir se Caleb gostava dela. No celeiro, Spencer desabafou com Caleb, que disse que ela não tinha motivos para se sentir culpada em relação a Sara, muito menos em relação aos seus sentimentos por ele. O resultado do desabafo nós vimos no sofá. Adoramos e queremos ver essa história render com muita baixaria - no bom sentido, que fique claro.

The Sara Thing. Na primeira temporada eram comuns situações em que Jenna estava perto das meninas quando elas falavam algo comprometedor/ as meninas desconfiarem que Jenna fez alguma coisa que não poderia fazer porque estava cega/ as meninas se sentirem intimidadas com a presença de Jenna/ as meninas se sentirem culpadas pela tragédia que desgraçou a vida de Jenna/ as meninas achavam que Jenna matou Alison, que Jenna era -A, etc... Desde o 6x11, Sara faz as vezes de Jenna. Sara chegou no velório de CeCe acompanhada de um rapaz. Sara bota medo nas meninas. Sara está onde não deveria estar. Sara não pode usar as mãos para assinar um papel mas consegue segurar um copo enquanto observa Emily sentada em um banco. Spencer contou como Sara foi eletrocutada no Radley. Alguém ficou com pena de Sara? Alguém acha que as meninas devem se sentir culpadas? Elas cogitaram a possibilidade de Sara ter se eletrocutado de propósito, justamente para criar esse mau estar? Será possível que depois de tudo Emily ainda vai se deixar manipular por ela? Pelo que parece, estão tentando fazer de Sara a nova Jenna. Só esqueceram que Sara não é Jenna e nunca será. 

The Ezra Thing. Sério mesmo que a história vai se repetir? Ezra, Aria, um livro e a suspeita de que ele está envolvido em algo escabroso. Foi legal a primeira vez e foi suficiente. Pra que isso de novo? Nem vamos perder tempo comentando. Sobre Ezra, estamos mais interessados em saber qual foi o papelão que ele deu no Radley, que resultou na proibição do consumo de bebidas no local.

Adoramos a cena no suposto covil e optarem por não mostrar nenhuma parte do corpo da pessoa. Adoramos rever itens do covil de -A mas não gostamos nem um pouco da mensagem não ter assinatura. Que palhaçada é essa de carinha de capeta? Estamos com saudades de -A e queremos pra ontem mensagens escritas em vermelho com beijinhos de batom e assinadas por um A.

2 comentários:

  1. -A vai atacar a Emily no hospital, e agora acho que já sabemos quando! Jesus, vai ser tenso pra cacete! Sobre Lucas, é óbvio que ele quer pegar a Hanna, gente!! Kkkkkkkk gostei da "baixaria"! Maior hipocrisia do pessoal se queixar de Spaleb quando em TVD eram a favor de Delena(tudo bem pegar a namorada do irmão, né?) e fiquei decepcionado com o lance da Emily, mas tenho expectativas. Quanto a Sara, nossa primeiro a Jenna agora ela! E pra variar elas dão o fora como se nada tivesse acontecido! Reparem que o copo está apoiado entre as pernas enquanto as mãos estão em volta. Depois daquele choque, nem quero ver como que tá. Não é à toa que foi descartada como suspeita. Quanto ao Ezra, lembram da cena final do 6x10? Certeza que é do fim dessa temporada, onde todas já devem saber quem é que matou a Cece...

    Lembrando que a Emily vai ou quase vai, ser atropelada e Aria vai se queimar numa explosão! Tudo estilo -A " tô cá mulesta no coro!!" Kkkkkkkkkk té mais!

    ResponderExcluir
  2. Emilly estou triste com isso 😶

    ResponderExcluir