expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CeCe manda na po##a toda!

Confiram aqui a teoria que Marlene falou que era a única correta. Assim que terminou o episódio, o link foi divulgado. 



5 comentários:

  1. No Gxoxo há duas teorias a respeito dela, fantásticas por sinal! Eu amei o episódio, consegui acertar um monte (não a identidade de -A,rsrs mas também) já a da Black Veil ela era minha suspeita até chegar a sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcio. Tb amei o episódio e quero ler as teorias da CeCe com calma. Detestei a revelação da RC e da BW pq Sara nem tinha aparecido na série qdo as duas eram destaque e nada justifica. Nem explicaram direito a relação dela com a CeCe. Inaceitável. Qto a revelação de -A, se for pensar bem -A é Charles e isso só foi revelado na 6A. Antes disso não tem pista.

      Excluir
    2. Mais ou menos... por que saquem:
      Carro vermelho, CeCe tem um e tinha um carrinho lado dos blocos lá no 5x25.
      CD- CeCe Drake, Charles DiLaurentis (essa foi bem badalada por causa da Courtney).
      Um dos escritores postou um enigma sobre um casaco branco, um capuz preto e um casaco vermelho. CeCe já usou TODOS durante a série!
      Mona já tinha afirmado que CeCe a visitara no Radley (pista descarada, na verdade) e foi quando -A roubou o jogo.
      As mãos com esmalte vermelho que queimam a boneca de Hanna eram iguais as da CeCe.

      Sobre a Black, ela era minha suspeita na quarta porque segundo a Marlene, ela era uma pessoa que já a vimos sem máscara e fez sua estreia na quarta temporada (muita gente se esqueceu disso quando acusou Melissa, fora que a Black tinha olhos azuis e não castanhos). Talvez Sara sofra da síndrome de Estocolmo.

      Excluir
    3. Ops, um carro vermelho! Parece que foi a Marlene que postou essa dica.

      Excluir
    4. Ah sim. O que eu quis dizer é que não tinha pista de Charles antes da 6A. Sobre a CeCe tem muita evidência desde que ela apareceu na mesma linha das que davam na cara que Monão era -A.

      Excluir