expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Flashback Monday: a promessa de Marlene

Em uma entrevista para o ETonline, em dezembro do ano passado, Marlene comentou as teorias que circulam na internet sobre a identidade de BigA. Questionada se alguma vez se deparou com uma teoria correta, Marlene afirmou que sim, ressaltando que, dentre as trocentas teorias online, apenas UMA estava correta. Segundo Mar, em toda a história da série, essa foi a única vez que uma teoria estava certa. Ela e seu assistente viram a teoria em um site que "não posso falar o nome" e estava 100% correta. PORÉM, Mar não lembra se salvou o link da página. "Se eu tiver o link, e uma vez que a revelação for feita, eu vou ligar para essa pessoa. A teoria estava assustadoramente correta." 

A declaração de Marlene causou o maior auê; afinal, todo mundo ficou desesperado para saber quem foi a pessoa que conseguiu desvendar o mistério dos mistérios. O rebuliço foi tanto que nem prestamos atenção no resto da entrevista. Só agora percebemos a ressalva feita por Mar, de que ela não lembra se salvou o link. Marlene não seria Marlene se não desse uma de Marlene. Primeiro ela afirma, com a convicção de que leu TODAS as teorias online, que apenas uma pessoa acertou a identidade de BigA para depois fazer a desatenta e dizer que não lembra se salvou o link para depois fazer a interativa e prometer que vai ligar para a pessoa quando BigA for revelado. 

Ignorando o fato de que todos os personagens de PLL já foram acusados de ser -A, queremos saber se a única teoria correta que Mar leu está correta porquê acertou a IDENTIDADE da pessoa ou se está correta porquê acertou IDENTIDADE E CIRCUNSTÂNCIAS. Como circunstâncias nos referimos a identidade de -A, história de -A, motivações, etc... De acordo com o que vimos na 6A, Charles é -A. Charles é o filhO - homem - mais velho dos D. que passou a vida enfurnado no Radley e foi dado como morto após um suicídio fake. Charles está vivo, não chama Charles e é alguém que conhecemos. 

Antes de Charles aparecer, nós vimos todos os tipos de teoria MENOS a de que -A era o filho mais velho dos D. Caso alguém tenha visto qualquer teoria do tipo, publicada ANTES da 5B, por favor, fale pra gente. 

Queremos muito saber quem é o autor da teoria, como foi que essa pessoa chegou a conclusão de que Jason e Alison tem um irmão problemático e, o principal, descobriu a identidade desse irmão. Isso, claro, se Charles for BigA. O verão é de respostas, mas sempre cabe uma ressalva. Desde já estamos fazendo figa para que Mar não tenha feito a desligada e surpreenda o mundo - e mate alguém do coração - ao telefonar para a pessoa na terça-feira. 

Confira a entrevista completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário