expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O que estão falando no Tumblr: o mistério da letra T

OMG! Nos bilhetes que Spencer recebeu que não eram de -A, todas as letras Ts foram escritas em maiúsculo e eu acho que é uma grande pista, porquê algumas mensagens de -A tem palavras com a letra A em maiúsculo. 

Sim, eu percebei que os Ts estão em maiúsculo. Eu realmente quero saber quem está escrevendo essas mensagens porquê essa não é a primeira vez que eu vejo mensagens com T maiúsculo. Na carta suicida de Ian tem Ts maiúsculos e eu percebi que Holbrook estava com um documento que tinha o T em maiúsculo no 4x24, mas não lembro que documento era. Eu realmente quero saber quem é essa pessoa que escreve o T em maiúsculo, já que as meninas receberam mensagens dela e, definitivamente, essa pessoa está atrás delas. 

OMG! O Tumblr adora nos enlouquecer. E não é mesmo que a letra T está em maiúsculo tanto na carta suicida de Ian, quanto nos dois bilhetes sem assinatura recebidos por Spencer e no documento que Holbrook mostra para Peter no 4x24? O documento é a pasta com a investigação que o detetive particular contratado por Peter fez na época em que Ali desapareceu. Nós também não temos ideia de quem é essa pessoa mas temos uma coincidência quanto a aparição dos Ts maiúsculos. A letra sempre aparece em destaque quando o assunto é a morte da menina enterrada no lugar de Alison. 

No 4x23, Spencer recebeu duas mensagens escritas em vermelho, que não estavam assinadas por -A. Uma foi a que ela encontrou no carro e a outra, no vestido. A do carro não tem palavras com T, enquanto a do vestido tem. No 4x24, a letra T aparece em destaque no nome Peter Hastings. Na carta de Ian - 2x04 -, todas as palavras que tem T estão com a letra em maiúsculo. No 3x18 é que as coisas ficam complicadas. A mensagem escrita no postal que Emily encontrou na bolsa de Pam destaca as letras A e T. Confiram as aparições do T, uma mensagem com A em destaque e o postal com A e T em maiúsculo: 


As meninas enconTram ossos de dedos e um bilheTe escabroso no vesTido de Spencer - 4x23

Spencer e Emily se assusTam com as foTos de uma garoTa loira com o rosTo borrado e um recado para Spencer - 4x23

Holbrook inTerroga PeTer para saber o verdadeiro moTivo da conTraTação de um deTeTive parTicular na época em que Ali desapareceu - 4x24

Melissa enconTra o corpo de Ian, que deixou uma carTa explicando porquê se maTou - 2x04


-A fAz questÃo de lembrAr AriA que elA AindA nÃo contou o que deveriA pArA EzrA - 4x14
Emily enconTrA nA bolsA de PAm um dos posTAis enTerrAdo com Ali - 3x18





Nenhum comentário:

Postar um comentário