expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 4 de agosto de 2013

CeCe e Ali podem ser a Red Coat Loira?

O tuíte que anunciou que a Red Coat é Ali/CeCe/Jenna foi publicado pela Tammin Sursok, a atriz que interpreta Jenna. A montagem foi feita por um fã, motivo que fez o Pretty Little Liars Spoilers não dar muita credibilidade para a informação. Segundo a dona do perfil, Tammin costuma compartilhar posts dos fãs e, para confirmar o spoiler da RC, ela diz que revirou o twitter da Marlene e não encontrou absolutamente nada sobre o assunto.

Realmente, o tuíte sobre a identidade da RC é uma montagem; fato que não anula a veracidade do que anuncia. Desde o 3x24, nós deixamos de acompanhar os tuítes de PLL. Não duvidamos que Marlene não publicou nada sobre o assunto, como afirmou o perfil de spoilers. Porém, eles esqueceram de um detalhe. A identidade da Red Coat foi prometida para o 3x24 e todas as pistas sobre quem é a pessoa foram dadas naquela época. Como vimos, a identidade da RC não foi revelada. Se a frase de Spencer ALI É A RED COAT contou como a revelação, por qual motivo todas elas continuam desesperadas para saber quem é a Red Coat?

Apesar do tuíte ser montagem de um fã, a informação que anuncia se encaixa perfeitamente em tudo que foi dito quanto a RC na época do 3x24. Não é porquê Marlene não tuitou nada sobre o assunto durante a quarta temporada que a montagem deve ser ignorada. Ela já falou tudo que tinha pra falar sobre a RC e nós, em momento algum, cogitamos a cena de Hanna de RC e a aparição de Ali de RC como a revelação da identidade.

O motivo para Jenna e CeCe serem a RC Loira, basicamente, é o mesmo. As duas sabem sobre as gêmeas e ajudam Courtney a proteger as meninas. Apesar do motivo ser o mesmo, Jenna tem mais argumentos para ser a RC do que CeCe.

Nós amamos CeCe mas precisamos confessar que, se ela for a RC Loira, vamos ficar bem decepcionados. Tendo como base nosso palpite de que a RC Loira é do bem, qual seria a novidade quanto a CeCe ajudar Courtney? Desde sempre achamos que CeCe voltou para Rosewood para ajudar Courtney. Queremos CeCe aliada a Courtney em alguma revelação mais blow your mind. Caso ela seja a RC Loira, a revelação, para surpreender, exige uma reviravolta na linha de divisor de águas da série. Reviravolta para os dois personagens, CeCe e Red Coat Loira. Além de que, nem conhecemos CeCe direito.

Sobre Ali ser a RC. Segundo os spoilers do 3x24, Spencer ia ficar cara a cara com a RC. Considerando que os spoilers do 3x24, na verdade, são do 4x13, se Spencer der de cara com Ali, vamos ficar perdidos. Spencer já viu Ali de Red Coat mas, como sempre, não foi uma visão, foi uma alucinação. Segundo Marlene (e isso consta em seu twitter), até o final do verão saberemos se Ali está viva. Essa confirmação não deve aparecer com alguma das meninas dando de cara com Ali, mas sim dando sequência àquele flashback de uma mão puxando a outra, do 3x13 e 3x24.

Pelo menos é isso que pensamos. A confirmação de Ali viva deve ser só pra gente, como foi a revelação de Toby e os flashbacks da mão enterrada se desenterrando. Depois de tudo que vimos, achamos que primeiro só nós vamos saber se Ali está viva e como ela continuou viva. Mas, conhecendo PLL, sabemos que podemos esperar de tudo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário