expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 5 de janeiro de 2013

PLL Retrô: as aparições de Ali

Sem dúvida, uma das cenas mais aguardadas da fase 3B é a visita de Ali para Aria. Todos nós sabemos que Aria foi a única que não teve um encontro com Ali, após ela desaparecer, e esse é um dos principais argumentos nas teorias que a ligam ao ATeam.

A visita gerou ainda mais expectativas depois que descobrimos que Byron tinha uma relação com Ali. O encontro entre as melhores amigas está previsto para o 3x16. Aria vai estar doente nesse episódio e deve ser em um momento de alucinação que Ali vai aparecer.

Essas aparições de Ali são as principais evidências de que ela pode estar viva, principalmente porque sempre deixam uma prova de que ela esteve presente fisicamente no mesmo lugar que as Liars.

Com a visita a Aria, esperamos novidades sobre a noite em que Ali morreu. Enquanto Ali não aparece, vamos relembrar suas aparições para as outras Liars e as pistas que ela deixou! As três visitas estão no mesmo vídeo.





Ali visita Hanna/ Episódio 1x11 - Moments Later

Hanna está internada no hospital após ter sido atropelada. Durante a noite, meio sonolenta, ela abre os olhos e dá de cara com Ali, em carne e osso, no seu quarto. Hanna diz que pensava que ela estava morta e Ali diz que também ouviu essa notícia. 

Apesar da insistência de Hanna, Ali não diz o que aconteceu na noite da festa no celeiro e afirma que as meninas sabem mais do que pensam. Ali ainda diz que se envolveu em uma confusão muito grande por ter falado a verdade para a pessoa errada e na hora errada e isso fez com que ela terminasse onde estava. É aí que ela fala um de seus mantras: você sempre se sai melhor com uma boa mentira(que foi a primeira fala de CeCe). Ao se despedir, Ali diz que, mesmo correndo perigo, precisava visitar Hanna para se certificar que ela estava bem e fala que -A está tirando ela do sério.

Essa foi a visita mais reveladora de Ali. Ela disse que sabia sobre -A, contou que estava envolvida em um grande problema e que falar a verdade naquele momento não iria fazer nenhuma diferença. A evidência que ela deixou foi a marca de batom vermelho no copo de água.

Ali visita Emily/ Episódio 2x12 - Over My Dead Body

Após armar uma emboscada para Emily dentro de um galpão, -A a deixa desmaiada e presa lá dentro. Quando Emily acorda, ela está fora do galpão, descansando no colo de Ali. Dessa vez, Ali fala que não só sabe sobre -A, como sabe quem é que está atormentando as Liars e solta a famosa frase: dois só conseguem guardar um segredo se um estiver morto. Por esse motivo, Ali não pode falar nada para Emily.

Ali aproveita para falar que Emily sempre foi a sua favorita e dá um beijo nela.

Diferente do copo no quarto de Hanna, não há uma prova física dessa visita. A prova em si é Emily ter sido colada para fora do galpão.

Segundo spoilers, na 3B Ali volta a aparecer para Emily.

Ali visita Spencer/ Episódio 2x24 - If These Dolls Could Talk

Mais próximas do que nunca de descobrirem quem é -A, as Liars estão vivendo um turbilhões de emoções. E Spencer sofre duas vezes mais. Ela foi obrigada a terminar com Toby, sua irmã é suspeita de ser -A e ela desconfia que seu pai pode estar envolvido na morte de Ali, além de ter descoberto que Jason é seu irmão. 

Em meio a tudo isso, e as atividades escolares, ela dorme no sofá a base de alguns remédios. Durante a noite, ela ouve um barulho e se depara com Ali revirando a bolsa azul que Jason deu para as meninas. Ali diz que precisa de algo que está na bolsa, que o tal do Duncan fala demais e afirma, mais uma vez, que estava metida em um grande problema antes de desaparecer

Quando amanhece, a porta da casa dos Hastings está aberta e o frasco de comprimidos está destampado

Um comentário:

  1. segue meu blog http://plloficial.blogspot.com ?? quando seguir pede lá que eu sigo de volta !

    ResponderExcluir