expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

#PLLMemoryLane 4x12 - Now You See Me, Now You Don't/ Midseason Finale

Data de exibição: 27 de agosto de 2013

Episódio número 83

Midseason finale da quarta temporada

Sinopse: Seguindo um enigma intrigante de -A, as meninas vão parar em Ravens. Cercada por rostos familiares, a cidade se diverte com um show de mágica, do qual uma delas acaba participando de um número de desaparecimento. Após a apresentação, as meninas se perguntam se a mágica tem dedo de -A e descobrem algo chocante que pode arruinar tudo o que elas achavam que sabiam sobre -A e o time. A descoberta decreta o começo da Guerra Mundial -A. Enquanto isso, Hanna e Ashley tem um momento de alívio interrompido por uma armação de -A, que revela seu novo alvo, e Toby fica sabendo de algo devastador sobre Wren.

Promo









Um vídeo publicado por Pretty Little Liars (@prettylittleliars) em

Um comentário:

  1. Este foi um dos melhores episódios de todos, incrível também a quantidade de pistas que tivemos em relação a A, desde as unhas vermelhas dela até o título do episódio, afinal nossa querida A realmente fez o now you see me now you don't.

    ResponderExcluir