expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Spencer leva um tiro e Mary revela ser sua mãe no 7x10 - The DArkest Knight/ Midseason Finale

3 comentários:

  1. Foi bem legal o episódio, aclro que poderia ter sido bem melhor, mas o maldito foco nos "ships" estragou isso, me fez revirar os olhos o tempo todo. No fim as melhores partes foram as finais, com as revelações e tal mas decididamente as meninas cometeram um número bom de abobrinhas, minha nossa! Hanna sequestrando o Noel e depois o largando lá achando que simplesmente ia ficar tudo bem, Emily esquecendo o telefone lá em cima, ou a Jenna passeando por perto podendo ser perfeitamente agarrada e derrubada pelas três, Ali,Spencer e Aria! Hanna sempre fez burrada mas andou se superando, tanto que agora alguém perdeu a cabeça, literalmente, no episódio. Enfim, esperemos a 7B que deverá ser quando os escritores farão o que já deviam andar fazendo faz tempo. E como nossa série de fato vai acabar, não tem mesmo pra que continuar enrolando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio. Concordamos com vc. Só pra dar uma variada, as meninas cometeram vários erros "toscos" que fizeram o episódio acontecer. Seguindo a linha das midseason, metade do episódio foi para os casais e tramas sem importância e a parte final ficou com as revelações. Para nós, a 7A deveria ter sido a 6B mas, como sabemos, há uma necessidade de enrolar e deixar tudo para o final. Mesmo que não haja a necessidade de enrolar, vimos que vai continuar assim. De qualquer maneira, foi um bom episódio e só nos resta esperar até abril.

      Excluir
    2. "6B ser a 7A", totalmente de acordo, pensei nisso enquanto repassava também. Bom, tenhamos fé porque a série vai acabar mesmo na sétima e só tem mais 10 episódios, então please writers, please! Vamos ver se a 7B de fato vai ser a melhor, porque ainda me sinto desapontado em parte com a 7A. Há uma teoria no Gxoxo sobre a Spencer ser filha da Mary, recomendo darem uma olhada porque sério, tinha pistas desde o começo! Mary aliás foi uma das melhores ou mesmo a melhor coisa desta sétima temporada, foi uma personagem que roubou a cena e continua um enigma que vai se revelando aos poucos, isso mais a interpretação incrível da Andrea Parker.

      Excluir