expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 8 de novembro de 2015

Extra: Vídeo Comentário sobre os furos na série



EXTRA Com três meses de atraso, o vídeo comentário sobre os motivos que acreditamos serem responsáveis pela quantidade de furos na série. 

8 comentários:

  1. Realmente, só mesmo pra quem já acompanha a série desde o início e tem muito carinho pela história pra relevar todos os furos, e conheço muita gente que desistiu por conta disso.
    Sobre o Wilden, aquele lance de ele ter encobertado a Cece na noite do celeiro e tudo mais que ele não podia ser polícial etç, eu até relevo, mas o que não consigo engolir é aquela história de ele ter encobertado o Charles na morte da Marion (quue na vdd foi a Beth) quando o Charle ainda era criança. Eu fiquei tipo: wtf? Aquilo ali foi mancada, sério.
    Além da Marlene se enrolar dentro da série, ela se enrola fora tbm porque dps que Mona morreu tanto ela quanto a Janel disseram que a Mona realmente morreu e que só voltaria em flashback.Mentirosa.
    Até hoje eu continuo aqui fazendo papel de trouxa e esperando a Maia voltar dos mortos. Se não tinham nenhuma intensão de fazer ela não ter morrido de vdd porque diabos não mostraram o corpo ? Até onde eu saiba em Pll se não mostra o corpo não tá morto.
    Enfim, adorei o vídeo, você deveria fazer mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires. Você disse tudo: só mesmo quem tem muito carinho pela história para relevar tantos furos, que vão além dos que nós comentamos. Várias pessoas abandonam a série por conta disso. Sobre os vídeos, tem mais no arquivo de agosto desse ano. Bjs

      Excluir
  2. Oi gente! Fiquei triste quando vi que vcs não tem mais ask e tenho uma dúvida que até hoje me deixa inquieta. Se a CeCe matou o Wilden, por que a Sara teve que "verificar" o funeral dele?
    Não sei se vcs já falaram sobre isso, mas parei de acompanhar tudo sobre a série =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Nos fizemos a mesma pergunta. Se a CeCe matou o Wilden e ela armou para que o corpo fosse encontrado, não entendemos o motivo da Sara ter ido na igreja. Comentamos essa questão em um dos vídeos sobre os furos do 6x10 e "concluímos" que a Sara foi no velório só para causar e introduzir a Mulher de Preto na história; afinal, a desculpa da CeCe não fez o menor sentido.

      Excluir
    2. Acho que praticamente todos os furos na série podem ser explicados, mesmo que a essa altura do campeonato se até a Aria fosse A, ainda haveria muito a explicar. Quanto as pessoas terem abandonado a série, isso não tem a menor importância, pois episódio legendado não dá audiência. E é assim que a grande maioria por aqui assiste.

      Excluir
    3. Oi Marcio. Com toda certeza muita coisa ainda tem que ser explicada. Nossa intenção ao fazer o vídeo foi dar exemplos de tramas que foram esquecidas sem mais nem menos e não tiveram qualquer ligação com as principais questões da série respondidas no 6x10. Quanto às pessoas que abandonam a série, concordamos com você que por aqui não faz diferença quem deixa de assistir mas nos países em que a série passa em canais de tv (como os EUA, Canadá e Austrália) é comum ter posts/comentários em sites desses países com pessoas responsabilizando os furos como motivos para não continuar assistindo a série.

      Excluir
  3. Quando Emily tá usando a máquina do Johnny, você pode ouvir a voz de Jason dizendo "fui eu quem deixou o portão aberto para o cão sair''! Sobre a Black Veil, uma vez que Cece matou Wilden e fugiu, Sara foi lá pra ver mesmo (depois do medo da Alison pelo Wilden e o fato de ela estar mesmo viva, Cece só acreditaria se alguém da confiança dela fosse lá e visse mesmo que ele tinha morrido, até pede pra Sara admitir a verdade, só pra evitar o que aconteceu com a Alison). E pra garantir, mandando uma pessoa que ninguém conhecia.

    Tô muito feliz que vocês comentaram de muita coisa aí que eu já pensava, como essa imaturidade das pessoas em relação aos furos da série. Tanto que pra eles reclamar é normal, enquanto que coisas como Toby dizer "vou ser policial" e poucas semanas depois já usar o uniforme e tudo, ninguém comentou. Ou a Veronica reclamar que as meninas passaram dias sumidas no 5x02, quando do 4x23 até esse episódio foram TODOS a mesma noite! Ou a jaqueta da Ali tá azul, depois verde ou até nem usar, ou reclamar que o envolvimento de Cece e Jason era nojento, como se o fato de Ezra ter tido um caso com a Alison, passar anos as espionando e ainda esfregar na cara da Aria que ela não era madura o bastante para aquele relacionamento lá na primeira temporada não tivesse sido.Ou o fato de Jason falar que Ali e o pai tem memória seletiva quando ele próprio não se lembrou que a irmã tinha quebrado o braço quando pequena, e não podia ter feito aquilo com a Mona no vídeo. Ou o fato de Wren ser Charles, quando o próprio tinha fugido na noite em questão e apenas um ano depois já aparecer de boa, noivando e até ser empregado no Radley como psiquiatra!!!

    Os fãs dessa série teorizam até o número de gotas de chuva que cai, mas não teorizam sobre tantas outras coisas. Nem o lance de Wall Street eles entenderam! Cultura alta, hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio. Que bom que gostou do vídeo. fazia tempo tb que a gente queria comentar essas coisas ::))

      Excluir