Será que Travis conseguiu exterminar Wilden da vida de Ashley? Se o 4x12 encerrou o assunto, Ashley, finalmente, está livre de Wilden que, vivo e morto, sempre deu um jeito de atormentá-la.
Ashley Marin
Primeira aparição: Maldosas #1
Aparência: cabelo ruivo, magra e obcecada por moda
Profissão: diretora executiva de uma agência de publicidade
Nos livros, Ashley está pouco se lixando para o fim do seu casamento. Diretora executiva de uma agência de publicidade, ela vive para o trabalho. Mãe ausente, muitas vezes passa a impressão de nem lembrar que tem uma filha. Na série, Ashley demorou para superar a traição e não mede as consequências quando o assunto é Hanna. Embora a versão da série seja o oposto da versão dos livros, nós adoramos as duas Ashleys.
Ashley conhece Wilden no #1 após a denúncia de roubo da Tiffany´s contra Hanna. Wilden baixou na casa das Marin acusando Hanna de roubo e a levou para a delegacia algemada. Sem tempo para burocracia, Ashley resolveu a situação indo para cama com Wilden. Hanna ficou tão assustada que perdeu o prazer de roubar; o que não significou que ela deixou de arrumar confusão.
Irritada com Sean, Hanna estraçalhou a BMW do sr. Ackard e deixou o carro no meio da rua, jurando que aquilo ia passar em branco. Horas depois, lá estava Wilden na casa das Marin com outra queixa contra Hanna.
Wilden conseguiu abafar a denúncia e Hanna se resolveu diretamente com o sr. Ackard.
Ashley e Wilden mantiveram o relacionamento e, volta e meia, Hanna se deparava com o policial zanzando de toalha pela casa. Ashley não estava nem aí para o que as pessoas pensavam ao verem uma viatura estacionada em frente a sua casa em plena luz do dia.
Ashley fica com Wilden até o #4, quando recebe uma proposta de trabalho em Cingapura. Sem consultar Hanna, ela decide aceitar a oferta e se manda de Rosewood, deixando a casa para Tom.
No #8, Ashley volta para Rosewood quando fica sabendo o que Ali aprontou. Ela se revolta ao saber que Tom internou Hanna na Preserve e o expulsa de casa. Ashley e Hanna voltam a morar juntas e, dessa vez, ela se compromete a ser uma mão decente.
Na série, Ashley pouco lembra sua versão dos livros. Ela trabalha em um banco, é amiga de Hanna e demorou para superar a traição de Tom. No começo da primeira temporada, ela se comportou como a Ashley dos livros e resolveu a queixa de roubo contra Hanna indo para a cama com Wilden; situação que a deixou visivelmente desconfortável. Wilden chegou a frequentar a casa das Marin, mas Ashley botou ele pra correr ao vê-lo fuçando na bolsa de Hanna.
Diferente dos livros, a situação financeira das Marin não é nada boa. Praticamente passando fome, Ashley rouba o dinheiro da sra. Potter e encerra a época de vacas magras.
No final da segunda temporada, Ashley encontra uma ficha policial no meio das coisas de Hanna e vai tirar satisfação com Wilden. Dessa vez, o policial era inocente e os dois se uniram para descobrir quem estava atormentando as meninas.
Na terceira temporada, Ashley conhece o pastor Ted e os dois começam a namorar. Na 3B, preocupado com o que as meninas andam falando sobre Cape May, Wilden vai atrás de Ashley para pedir que Hanna feche a boca. Sem paciência, Wilden segue Ashley, os dois discutem e ela o manda pelos ares ao acelerar sem dó pra cima dele.
Ashley passou metade da 4A atrás das grades, acusada de ser a assassina de Wilden. Ela recebeu ajuda de Veronica e de Mona, mas quem a livrou das acusações foi Travis, que presenciou o assassinato e afirmou que Ashley já estava bem longe quando Wilden foi baleado.
Darren Wilden
Primeira aparição: Maldosas #1
Aparência: cabelo castanho e olhos verdes. Wilden tem a estrela-símbolo dos Amish tatuada no corpo
Profissão: detetive policial
Wilden é um dos personagens secundários que continuou na saga após o #8. Dos livros #1 ao #4, Wilden, além de se envolver com Ashley, é responsável pelo caso Alison DiLaurentis. Ele se mostra amigo das meninas e é ele quem descobre onde Mona está com Spencer no final do #4.
Do #5 ao #8, as meninas começam a desconfiar de Wilden a ponto de Emily acusá-lo de ter assassinado Ali. Depois do incêndio em Poconos, Wilden pediu demissão da polícia e começou a trabalhar como segurança no Museu de Artes da Filadélfia, além de engatar um namoro com Melissa.
Na época da high school, Wilden e Jason eram melhores amigos e os dois não se davam com Ian. Wilden tinha um carro preto e vivia pra cima e pra baixo com Jason. A dupla fazia a linha rebelde, mas nunca cometeu algo grave.
Wilden sabia das gêmeas e ajudou Ali durante o incêndio na floresta, no #6. Ele meio que protegia Ali em Rosewood Day. Em Ali´s PLL, Wilden vê Courtney fumando e a repreende.
Quando as meninas o acusam de ser o assassino de Ali, ele fala sobre sua amizade com Jason e que jamais faria qualquer coisa com ela.
Na série, Wilden aprontou todas que teve direito. Ele nunca foi com a cara das meninas e sua relação com Ashley só rendeu confusão. Diferente dos livros, Wilden nunca apareceu relacionado a Jason. Na 3B, com a revelação do verão em Cape May, ele chocou com a suspeita de ter engravidado Ali.
Wilden também era amigo de Jenna, que o resgatou após ele ter sido atropelado por Ashley. Mas o resgate não prolongou a vida de Wilden, que apareceu morto no 4x01. A identidade do seu assassino ainda é um mistério.
Apesar de estar morto, Wilden deve muita satisfação. Mona revelou que ele era uma das Rainhas de Copas no GT, o responsabilizou pelo encaixotamento de Aria e a morte de Garrett. Segundo Melissa, foi ele quem começou o incêndio na pousada. A última associação de Wilden com um problema foi seu nome nos registros que Toby encontrou sobre a morte de Marion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário