No 7x20 - Till DeAth Do Us PArt - Alex contou para Spencer como ficou sabendo que tinha uma irmã gêmea e de toda sua vida. Foi WREN que (re)conheceu Alex em um bar em Londres. Wren ficou sem reação ao ver Alex trabalhando de bartender em um bar e foi falar com ela a chamando de Spencer. Sem paciência, Alex foi grossa com Wren, que se apresentou e contou tudo para ela. Alex, então, ficou sabendo sobre Mary, CeCe e Spencer. Alex ficou muito amiga de CeCe e se envolveu com Wren, que se tornou seu cúmplice.
Alex confirma que se tornou A.D. para descobrir quem matou CeCe. Porém, até que essa descoberta fosse feita, ela foi se encantando pela vida de Spencer e ficou inconformada por não ter tido a mesma sorte que a irmã. Por esse motivo, Alex não desistiu do jogo mesmo depois que Mona se revelou a assassina de CeCe. Obcecada pela vida de Spencer, Alex sentenciou que ia tomar o lugar da irmã e queria absolutamente tudo que fosse dela, contrariando a vontade de Wren, que insistia para ela esquecer Spencer e Rosewood. A obsessão de Alex por Spencer extrapolou todos os limites a ponto de Alex pedir para Wren atirar nela para que ela tivesse a mesma cicatriz que a irmã.
Spencer disse que Alex não conseguiria enganar as meninas; que elas logo perceberiam que Alex não era Spencer. Alex zomba de Spencer dizendo que já enganou não só as meninas como Ezra e escandaliza a irmã ao dizer que foi para cama com Toby. Spencer compara Alex com Mary, que enganou Peter fingindo ser a sra. D., e questiona o que Wren achou dela ter dormido com Toby. Alex fala para Spencer que, àquela altura, já não se importava mais com a opinião de Wren e deixa a irmã confusa ao revelar que, apesar de tudo, foi necessário dar um fim nele. Alex diz que mesmo assim Wren estaria sempre ao seu lado. Spencer não entende muito bem o que Alex quis dizer até a gêmea chocá-la ao falar que matou Wren e que carrega suas cinzas em um colar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário