expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Episódio de hoje 5x13 - How The A Stole Christmas/ Especial de Natal

"It´s Christmas and I promise, you don’t want to miss it." VANDERWAAL, Mona

Fotos Backstage #1 e #2
Promos ABC legendadas #1, #2, #3 e #4
Sneak peeks legendados #1, #2 e #3

EXTRAS
Primeiras imagens do 5x13 I, II e III

+ Promo australiana legendada


Legendado por PLLSubs


O episódio começa às 23:00 h de Brasília.

3 comentários:

  1. Oi, eu tenho uma teoria do 5x13 sobre a Ali e a Courtney e queria compartilhar com vocês.
    Vocês repararam que tinham duas Alis nesse episódio? A de cabelo enrolado que estava na Festa de Natal e a de cabelo liso, que viu a Mona e a Jessica? É como se a de cabelo liso fosse a Courtney e a de cabelo enrolado fosse a verdadeira Ali.
    No flashback em que aparece a Jessica e a Ali pequena, e a Mona pergunta se ela não se lembra e ela responde que não, e fala que foi aí que o monstro nasceu. A Courtney não se lembra porque estava no Radley, e é uma referência a como a Ali se tornou malvada, já que a Courtney sempre foi a querida e boazinha.
    Na última cena do "funeral" da Ali, a Ali morta estava com o cabelo enrolado (justo a que fugiu com a Cece) e quando a Jessica chega, ela pede desculpas e diz que isso é tudo culpa dela, e Jessica começa a chorar e não responde, já que quem está morta é a Ali, não a Courtney. E as alucinações da "Ali"/Courtney é uma referência aos livros, já que ela é esquizofrênica e quem tem esquizofrênia tem alucinações, como ver pessoas mortas (no caso, a Jessica e a Mona).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teoria é ótima e sim, pra mim pareceu que o episódio falou muito das gêmeas (o que eu notei no caso foram os vestidos, e aquela Ali no caixão pra mim na verdade é uma das gêmeas). Eu quase afirmo que Mona de fato estava lá (se ela tiver de fato morrido, espero que não. Já apareceram fantasmas antes, por que não agora?) e no caso, essa Alison tão contraditória desde 4x24 pra mim e se estendeu até agora é porque na verdade ela é uma gêmea (pode ser a Ali verdadeira ou a Courtney) e que não sabe de nada.

      Excluir
    2. Concordamos com a teoria, tanto que foi essa conclusão que chegamos na Análise do 5x13, de que existem as gêmeas DiLaurentis. Só não sabemos mais quem é quem; quem é Alison, quem é Courtney, quem é boa e quem é má. Só uma correção. Nos livros, nenhuma das gêmeas tem problema mental. A Courtney foi diagnosticada como esquizo porquê ela ficou nervosa durante a avaliação médica e pelos antecedentes comportamentais dela, resultado da manipulação da Alison.

      Excluir