Spencer, a pá e o taco de hóquei
Faz tempo que no Tumblr comentam que Spencer ajudou Ali a forjar a própria morte, assim como já comentamos as suspeitas de que Spencer matou Ali. A especulação mais recente envolvendo Spencer é que ela tem uma irmã gêmea, que foi morta e enterrada no lugar de Ali. Spencer é acusada de ter matado Ali, com uma pá, e sua irmã gêmea, com um taco de hóquei. No 4x15, quando -A tranca Spencer e Aria num quartinho na cabana, Spencer pega uma pá para se defender. No 4x16, as meninas entram no Busy Bee armadas com objetos para se deferenderem. Dessa vez, Spencer segura um taco de hóquei. Pouca ou muita provocação?
Alison e a falta de confiança em Spencer, Hanna e Aria
Grunwald foi a primeira a falar para as meninas que não tinha tanta certeza se Ali poderia confiar nelas. Quando encontraram Ali viva, ela pediu ajuda das amigas para voltar para casa. Contestamos a afirmação de Grunwald lembrando do que Ali aprontou com as meninas no 2x13, na casa abandonada. Ali pregou uma peça nas meninas e concluiu que poderia contar com elas. No 4x16, Ali já não está tão certa assim se realmente pode contar com Aria, Spencer e Hanna. Mas o que aconteceu para ela mudar de opinião? Será que é porquê as três são/foram próximas de pessoas que não gostam dela: Hanna/Mona, Spencer/Toby e Aria/Ezra?
As facas no saco de pancadas de Jake
No 4x16, ao reencontrar Jake, Aria comenta que ele deveria trocar o saco de pancadas por estar muito velho. Jake explica que tem aquele saco desde que era adolescente. Mais tarde, Jake esfaqueia o pé ao chutar o saco. Como não dão folga para Aria, tem gente que acha que foi ela que aprontou com Jake porquê ele falou de Ezra.
A maça na cena final do 4x15
A maça na escrivaninha ao lado do computador de um dos casaco preto foi associada a Wren por conta do ditado americano de que uma maça por dia garante vida longa ao médico. Tudo bem, maças podem ser saudáveis para os médicos, mas não são exclusivas da área da saúde. Professores costumam ganhar maças dos alunos, o que faz de Ezra outro suspeito de ser o casaco preto da cena final.
Ezra xeretando o computador de Hanna
No 4x15, Ezra deu um jeito de entrar no quarto de Hanna e xeretar tudo que pode à procura do diário. Depois de mexer na bolsa e nas gavetas, ele parou diante do computador e começou a digitar. O que tanto Ezra queria ver no computador? Ele sabia que o diário não estava lá. Meio estranha essa atitude, não acham?
Jason no Radley
O Tumblr continua arrumando irmão para todo mundo. O último a ganhar um gêmeo foi Jason, que também é acusado de ser o assassino de Marion por ter sido paciente no Radley. Outros palpites sugerem que a sra. D. e Marion eram irmãs.
Seria Jason o dono da cabana?
Já comentamos que Jason faz uma investigação por conta própria sobre a morte de Ali e que ele e Ezra estavam juntos em busca dos restos de Ali na 3B. O destaque para o desenho do trem na cabana, associado ao GT, foi interpretado como mais uma evidência de que Jason e Ezra tem alguma ligação. Apesar de Ezra ter dito que a cabana é de um amigo que está fora do país, quem nos garante que ele está falando a verdade? E se a cabana for de Jason, que sabê-se lá por onde anda? A ligação entre os dois se encaixa na nossa sentença de que pessoas que não interagem, tramam juntas.
Ali pode ser -A?
Desde que Emily assumiu que cogitou a possibilidade de Ali ser -A, no 4x14, começamos a considerar essa possibilidade. Queremos fazer uma teoria sobre Ali ser -A, sem considerar Courtney, mas ainda não temos material suficiente. No Tumblr, a possibilidade de Ali ser -A tem a ver com Ezra: ele sabe que ela é -A e por isso está atrás dela!
Spencer estragando o encontro de Emily com Ali
No 4x16, todo mundo xingou Spencer quando ela apareceu no depósito, estragando o encontro de Emily com Ali. Spencer assumiu que ouviu toda a conversa e fez barulho justamente quando Emily perguntou porquê Ali não confiava nas meninas. Será que Spencer ficou com medo que Ali revelasse alguma coisa sobre ela? Como desculpa, Spencer disse que não queria que Em corresse perigo e que Ali estava tentando separá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário