expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 6 de outubro de 2012

As fantasias do episódio de Halloween 3x13

Pelas fotos e pelo primeiro sneak peek do episódio de Halloween deu pra perceber que o cinema, especificamente a época de ouro de Hollywood (1920 a 1950), inspirou a maior parte das fantasias.

Vamos ver algumas delas para comentar sobre quais personagens e épocas do cinema serviram de inspiração para animar ainda mais a festa do trem! 

Algumas fotos não estão com a resolução muito boa porque ainda não foram liberadas oficialmente.



Hanna vai como o mito Marilyn Monroe. Não consigo imaginar outra pessoa em PLL que se encaixe tão perfeitamente nessa fantasia. 

  






Aria vai encarnar a personagem Daisy, de O Grande Gatsby. Embora seja uma personagem literária, ela reflete bem as glamourosas mulheres da década de 1920. E combinar literatura com cinema, tem tudo a ver com Aria! A atriz da foto se chama Louise Brooks.          







Paige vai fazer uma referência mais do que explícita a atriz alemã Marlene Dietrich, que escandalizou a todos ao surgir extremamente feminina com o traje mais tradicional do guarda roupa masculino: o terno.











Emily vai estar umas décadas a frente de suas amigas: ela vai personificar a heroína francesa de filmes de ficção científica Barbarella, interpretada por Jane Fonda, atriz francesa na década de 1960.






As fantasias que me chamaram mais a atenção foram a de Spencer e Toby. Spencer vai incorporar toda a sofisticação e o charme da mulher fatal da década de 1920, principalmente das personagens interpretadas pela atriz Ava Gardner. Toby vai encarnar o ator Humphrey Bogart, que nos anos 1940 interpretava mocinhos que não eram tão mocinhos assim. Super apropriado, não acham?




O que me chamou a atenção na fantasia do casal foi que, na festa de Noel, no 2x13, Melissa e Ian foram fantasiados de Bonnie e Clyde, personagens bem bandidos de um filme que se passava na década de 1920.





Qualquer semelhança é mera coincidência? Não sei! Segundo Marlene, não existem coincidências na cidade, então, o que devemos esperar?

Já Jenna optou por um clássico: a fantasia de pirata.


Será que essas fantasias querem dizer alguma coisa ou as Liars apenas optaram por seguir uma temática? Só saberemos mesmo quando o Ghost Train abrir suas portas!


Um comentário: