expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vídeo-comentário A.D. é uma mulher

Muito fácil falar que A.D. é uma mulher, não é mesmo? Nem tanto. Nesse vídeo-comentário, explicamos os motivos que nos levaram a desconfiar que A.D./UberA é uma mulher. Mona, Toby, Red Coat e CeCe são fundamentais para essa especulação. Confiram:

3 comentários:

  1. Bom, desde o começo tudo indicava que pelo menos em relação à Big A, se tratava de fato de uma mulher. O tempo todo uma mulher loira de olhos azuis. Depois nos mostraram as unhas vermelhas. Parando pra pensar, desde o começo também há brechas de pessoas das quais nem Mona e nem Cece poderiam ser. Situações como alguém entregando Cece à polícia, coisa que não podia ser feita pela Mona que desconhecia quem ela era de fato, assim como seu paradeiro. A pessoa em questão ainda pega uma balinha, lembrando logo a senhora Potter, que morreu por problemas do coração MAS vemos alguém deixando flores no túmulo. No 4x01 , vemos a Black Veil usar uma máscara queimada e depois é revelado que era a Sara mas não tinha como ela ser, pois sua máscara no 6x10 não estava queimada, depois de ela ter salvo as meninas e dito que Mona não tinha ideia de nada. No 4x20 vemos uma garota loira rondando, mas nunca soubemos quem ela era. Soubemos que Cece enterrou Jessica, mas seria impossível ela enterrar e gravar aquela cena no 5x06 que Ali viu, o que já sugere que duas pessoas estavam ali no mínimo. Em relação à Sara, é bem provável que tenha morrido por quase contar algo à Emily e tenha lutado antes disso acontecer, a julgar pela luva preta achada no chão pela camareira. E na promo da 7B, parece ser uma mulher loira quem tira o capuz, depois de sequestrar a Jenna. Quem eu acho que seja? Bethany. Bethany pode ter sido quem atacou a Ali, Bethany esteve na casa abandonada e Jessica é a pessoa que abria a porta para ela, depois de chegar do Radley. Pelo menos é o que suspeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio. Adoramos situações que você mencionou e que reforçam nossa teoria. Por essas e outras que desconfiamos que AD é uma mulher e que ela estava no jogo desde o começo.

      Excluir
  2. Ah e como um amigo comentou, A.D poderia significar "After Death", tipo "pós-morte" e Bethany para todos os efeitos, está morta...

    ResponderExcluir