expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 24 de março de 2015

Episódio de hoje 5x25 - Welcome To The Dollhouse/ Season Finale

Sinopse: -A sempre se divertiu jogando com Aria, Emily, Hanna e Spencer; mas agora, eles prepararam o plano mais grandioso para elas. À medida que segredos chocantes são revelados, será que dessa vez as meninas vão descobrir a identidade de -A? 


+ Confira aqui os scripts que vazaram 

O episódio começa às 21:00h de Brasília

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Poisér, a Marlene trollou todo mundo de novo, mas isso já tá deixando de ser trollangem pra virar sacanagem que essa mulher tá fazendo com os fã....

      Excluir
  2. Eu gostei muito do episódio. E não acho que a Marlene trolou não, ela fez o que prometeu. O nome de A foi revelado. Sabíamos desde o início que não íamos ver A, mas só uma grande pista. E ela fez o que prometeu. Eu particularmente, achei um episódio muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o nome de A foi revelado mas do que adianta se não sabemos quem é Charles ? Dá no mesmo, foi muita sacanagem sim.

      Excluir
    2. Oi Nicole. Eu tb achei o episódio bom, desconsiderando o fato de ser uma season finale e que deveria trazer respostas. Sim, a Marlene fez o que prometeu, que era revelar a identidade de -A. Charles é -A. E quem é Charles? Qual foi a grande pista que ela deu? Pra ela falar que Charles é -A e não mostrar a cara da pessoa nem a motivação, ela poderia ter feito isso no Pilot, já que não acrescentou em nada.

      Excluir
  3. Eu acho que isso vai ser explorado nas próximas temporadas. Afinal ainda tem dois anos pela frente. A série é do gênero suspense, é assim que as coisas funcionam. Revelando pistas, trazendo AOS POUCOS a verdade. É assim que esse tipo de história é feito. Não to dizendo que PLL não tem defeitos, tem e posso apontar vários, mas não acho que foi o caso desse episódio. Enfim, a minha opinião a respeito. Foi um ótimo episódio pra mim.

    ResponderExcluir