expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 30 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O PLLBooM deseja um super feliz Natal para todo mundo que passou por aqui durante esse ano. Que Papai Noel nos traga muitos presentes e muita paz!


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Tricôt da Marlene

Conforme anunciado ontem, aconteceu o tão esperado chat no Twitter. Marlene e Sara responderam as perguntas sobre Ali. A maioria das perguntas era sobre a Ali da série e como essas perguntas eram para Marlene, não tivemos muitas novidades.

Marlene fez graça e falou para Sara que a pergunta que ela mais ouve é se Ali tem uma irmã gêmea. Sara, por sua vez, se disse surpresa com a ligação entre Ali e Byron e pediu mais pistas sobre a relação dos dois. Marlene respondeu que um porão assustador está envolvido na explicação. E só!

É compreensível. Como ainda nem sabemos se existe uma irmã na série, muita coisa não pode ser respondida. Marlene também falou que vamos conhecer o lado vulnerável de Ali e vamos descobrir que ela era manipulada por alguém. Sem detalhes. 

O resto, foi mais do mesmo: Ali trata as meninas como bonecas, Ali as manipulava, as Liars sentiram um certo alívio com o desaparecimento de Ali e várias outras coisas sobre o comportamento delas que são descritas nos livros.

A conversa foi mais interessante pela participação da Sara. Eu nunca tinha lido as opiniões dela sobre a série. Ela disse que ama os flashbacks e que ainda não conhece a Sasha - a atriz que interpreta Ali - pessoalmente.

Ela disse que o mais fascinante em Ali é que todos a conhecem e, pelos outros comentários, ela está mais do que satisfeita com a adaptação de sua história para a tv.

Queria muito saber se os DiLaurentis sabiam ou desconfiavam da armação de Courtney. Mas minha pergunta não foi respondida.

Pelo que me pareceu, esse chat foi feito para divulgar um novo livro que vai ser lançado em janeiro nos EUA. Não é o livro #13, mas um spin-off chamado Ali´s Pretty Little Lies. Segundo Sara, ela morria de vontade lançar um livro apenas sobre Ali. 

Nesse livro, pelo que eu entendi, a própria Ali vai contar a sua história, como era sua amizade com as Liars e seus relatos poucos dias antes de morrer. É tipo um diário. Não encontrei nenhuma informação sobre o lançamento no Brasil, mas o blog vai dar um jeito de ler esse livro.

Já publicamos algumas páginas do diário de Ali e foi o máximo! Imaginem só um livro inteiro sobre ela? 

Chega logo janeirooooooooooo!!!!!!!!!

Leia aqui o diário de Ali: parte I, II, III e IV.








quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PLL Retrô: cenas finais da fase 3A

Durante a summer season, -A não deu muito as caras, o que não quer dizer que as Liars tiveram paz. Nos 12 episódios da 3A, a cena final ficou encarregada de dar algumas pistas sobre o que o time andava aprontando. Tudo bem que algumas cenas parecem sem pé nem cabeça, mas como -A sempre está um passo a frente, no final, tudo acaba fazendo sentido - assim esperamos! 

Vamos relembrar as cenas finais dos 12 episódios e palpitar sobre o que podemos deduzir de cada uma delas.

3x01: -A não aparece mas se encarrega de deixar bem claro para as meninas que o jogo continua.

3x02: -A vai as compras para renovar o guarda-roupa do time.

3x03: -A em uma versão mórbida não se importa de guardar no mesmo freezer sua vodka e um saco preto da funerária, que possivelmente, esconde o cadáver de Ali.

3x04: No aeroporto, -A aguarda seu voo para Filadélfia enquanto fuça na intranet do Radley, liberando as visitas para Mona. -A viajou, ao que tudo indica, para acidentar a mãe de Caleb.

3x05: -A está com a bolsa de Maya e revira tudo até encontrar um frasco de comprimidos, que parece ser o que procurava. Estar com a bolsa é um indicio de que o time a matou.

3x06: -A lê o jornal de Rosewood, com a foto de Garrett na primeira página, e circula um anuncio nos classificados. Pelo que vimos depois, o anuncio era de um apartamento.

3x07: O mais misterioso de todos. -A está no Radley e pega o gravador que estava escondido em uma das bonecas de Mona. Mas, se Mona está no time, por quê vigiá-la? Nesse episódio, ela se mostrou amiga de Hanna ao ressuscitar o código que elas usavam para dar pistas sobre Maya. Será que o time não confia em Mona? Muito suspeito.

3x08: -A saca uma boa quantidade de dólares e pega umas balinhas da mesa da atendente. O que despertou dúvidas não foi para que o dinheiro serviria, mas sim quem é a mulher com unhas vermelhas. Ashley é a mais provável porque trabalha no banco, mas ainda não temos a confirmação. O dinheiro foi associado a Ezra, que escondia dólares na gaveta de meia.

3x09: -A pega uma chave que deve ser do imóvel que alugou para ser o novo covil do time. Dizem que é por causa de uma chave que Spencer descobrirá sobre Toby.

3x10: -A vê o noticiário na tv sobre Garrett e depois muda de canal para ver o programa Roda da Fortuna.

3x11: Dois encapuzados brincam com uma jukebox e um deles entrega uma chave para o outro. A música que toca é uma antiga, da mesma época do gosto musical de Ezra. 

3x12: Dessa vez, nada de luvas ou capuz. Mona nos apresenta seu parceiro de time, Toby, e volta para o Radley. Pelo diálogo dos dois, o plano de -A era incriminar Paige pela morte de Maya mas Nate acabou sendo o culpado. Garrett acabou inocentado e -A agradece a Emily pela ajuda. No final, -A confirma sua presença na festa do Ghost Train, que nós vimos como acabou!