domingo, 31 de maio de 2015

sábado, 30 de maio de 2015

Season 5 Recap legendado






























No domingo (31/05) vamos fazer nossa #Season5Recap. Fiquem ligados!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

O covil de -A era na dollhouse?

No 5x05, enquanto a casa dos Cavanaugh vai pelos ares, uma companhia de mudança descarrega caixas e mais caixas no que parece ser o novo covil de -A. O lugar em que -A está parece muito com a dollhouse. O estilo do quarto, a cor das paredes, a porta e os candelabros lembram os sombrios corredores da dollhouse e o quarto de Charles. O quarto em que -A aparece no 5x05 parece ser o mesmo que a Mulher de Preto aparece no 5x06. As caixas empilhadas e alguns equipamentos que vimos no 5x05 parecem ser os mesmos que estão no local subterrâneo que Tanner e Toby entram no 5x25, a sala de monitores de -A. Será que a dollhouse, além de servir para o grande plano de -A, também foi usada como covil? Achamos que sim. Confiram: 

5x05 - Miss Me x 100



5x06 - Run, Ali, Run



5x10 - A Dark Ali



5x25 - Welcome To The Dollhouse





quarta-feira, 27 de maio de 2015

Comentário sobre Alison e Charles/ Parte II

Nesse post, comentamos as situações estranhas do 5x25 que nos fizeram desconfiar que Alison e Charles mantém contato. Agora, vamos comentar as situações estranhas/suspeitas que aconteceram ao longo da quinta temporada que colaboram para desconfiarmos que tem alguma coisa bem errada entre Alison e Charles. Essas situações, em sua maioria, são as mensagens que Alison recebeu de -A. Considerando que durante a quinta temporada apenas um -A estava em ação e que esse -A era Charles, são essas as situações:

5x05 - Miss Me x 100

Alison, Emily, Aria, Ezra, Spencer, Toby, Hanna e Caleb estão reunidos na sala dos Fields assistindo ao pronunciamento da polícia de Rosewood sobre a identidade da garota enterrada viva no quintal dos D. na noite em que Alison DiLaurentis foi supostamente sequestrada. Após o chefe de polícia de Rosewood dizer que a família da vítima não quer ser incomodada, uma bomba explode na rua estraçalhando os vidros da janela da sala dos Fields. Os oitos saem da casa e ficam estarrecidos ao verem os estragos causados pela explosão e preocupados com os Cavanaugh, cuja casa estava em chamas. Toby sai correndo em direção à casa. Assim que Toby sai, diferentes toques de celulares anunciam a chegada de uma mensagem. No momento em que os celulares apitam, Alison está com uma das mãos atrás das costas, como se estivesse mexendo em alguma coisa no bolso traseiro da calça.



5x06 - Run, Ali, Run

1º - A explosão da casa dos Cavanaugh

Alison, que já estava com uma das mãos no bolso da calça, é a primeira a pegar o celular e ler a mensagem que elas recebem de -A. Antes dos telefones apitarem, Alison estava com a mão para trás, no mesmo bolso traseiro da calça do qual ela tira o telefone. A mensagem é a mesma para todas Sentiram minha falta, vagabundas? -A. Segundos depois da mensagem chegar, a casa dos Cavanaugh explode.

No quarto de Emily, as meninas discutem sobre a mensagem de -A. Spencer chega a conclusão de que -A passou um tempo descansando e voltou naquela noite, sem ter uma explicação para o motivo de -A ter escolhido aquele momento para sua volta.

2º - A mensagem que Alison recebe no refeitório da escola

Sentada na ponta da mesa em que as cinco estão no refeitório, Alison mexe no celular segundos antes de receber uma mensagem de -A. Na mensagem, um vídeo mostra a sra. D. no buraco em que foi enterrada seguido de uma mensagem. Alison mostra a mensagem para as amigas e, instantaneamente, o conteúdo enviado por -A é deletado sozinho.

3º - O ataque sofrido por Alison

Nas Marin, Alison avisa Hanna que não vai continuar em Rosewood porquê não quer viver sendo ameaçada por -A e que vai fugir da cidade. Hanna apoia Alison, que vai para sua casa arrumar as coisas para dar o fora. Sozinha na casa dos D., Alison está pronta para sair quando um hoddie a ataca. Alison e o hoddie se agridem na sala. O hoddie enforca Alison com a echarpe amarela. Alison tenta ferir o hoddie com uma caneta mas não consegue porquê perde a respiração ao ser esganada. O hoddie joga Alison no chão. Nesse momento, Emily chega nos D., se estapeia com o hoddie, que foge.

No quarto de Alison, as meninas, sem Hanna, conversam sobre o ataque de Alison, que pede para elas não falarem nada para ninguém. Alison sentencia que nem a polícia, muito menos seu pai, devem ficar sabendo o que aconteceu. Enquanto conversam, Alison está segurando o telefone na mão, apoiada sobre a perna. Palpitando sobre quem foi o autor do ataque, as meninas são interrompidas por Alison que afirma não ter sido -A. O celular de Alison apita, anunciando uma mensagem de -A. Viu como é fácil para eu te matar? Se você sair de Rosewood, eu vou (te matar). -A.

No outro dia, Alison e Emily estão saindo da casa dos D. quando são surpreendias por Tanner, que faz umas perguntas sobre Shana. Assim que Tanner dá as costas para as duas, Alison recebe uma mensagem de -A. Hora do passarinho enjaulado cantar. -A. O telefone de Alison estava dentro da bolsa. Dessa vez, Alison não estava com nenhuma das mãos em posição suspeita. Suas duas mãos estão fora da bolsa.

5x08 - Scream For Me

Na escola, Alison recebe uma mensagem de -A na partitura de uma música. Feliz em ouvir você cantar. Da última vez, você estava engasgada. -A. Essa mensagem está escrita a mão, em vermelho, com a letra T de Ian e é a última mensagem que Alison recebe assinada por -A na temporada.

O que tem de estranho/suspeito nessas situações?

A primeira mensagem enviada por -A na quinta temporada foi no 5x05/5x06. No final do 5x05, os telefones tocam e no começo do 5x06 as meninas leem a mensagem. Sempre dissemos que -A foi o autor da explosão. A mensagem chegar segundos antes da casa dos C. explodir foi o motivo responsável pela conclusão. Revendo a cena, com Alison com uma das mãos para trás antes da mensagem chegar E com o que a polícia estava anunciando no pronunciamento, temos nossas dúvidas. O pronunciamento era sobre Bethany e insinuava que Alison foi supostamente sequestrada. Spencer ficou desconcertada quando ouviu o policial dizer que Alison foi supostamente sequestrada, o que deixou claro que a polícia não acreditava na versão delas. A bomba, que revirou a rua de cabeça pra baixo, explodiu DURANTE o pronunciamento. O policial ainda estava falando quando a bomba explodiu. A bomba explodiu depois que o policial pediu que respeitassem a dor da família da vítima. A casa dos C. explodiu depois que a mensagem de -A chegou. Alison estava com uma das mãos para trás antes da mensagem chegar e foi a primeira a tirar o telefone do bolso.

A bomba pode ter sido coisa de -A? Sim, pode. A bomba pode ter sido coisa de Alison? Sim, pode. A bomba pode ter sido coisa dos dois? Sim, pode. Por que? Por causa do assunto do pronunciamento do policial. Bethany e a insinuação de que Alison forjou o sequestro. As meninas sempre deixaram claro que não gostaram nem um pouco de Alison ter descumprido o combinado e inventado a história do sequestro para Holbrook. Ignorando o timing perfeito da bomba e da explosão da casa dos C., quais motivos Alison e -A teriam para fazerem isso? Uma vez que as meninas soubessem quem foi enterrada como Alison, elas iriam atrás de informações sobre a pessoa. Como vimos, investigando sobre Beth, elas descobriram que Beth conhecia a sra. D. e Alison. Sabendo que as meninas reprovaram a versão do sequestro, não era do interesse de Alison a polícia explanar que desconfiava da história. Para -A, era fundamental que as meninas soubessem de Bethany e que a polícia não acreditava em Alison. Levando em consideração o interesse de -A, a bomba explodiu durante o pronunciamento do policial porquê as meninas já tinham ouvido o que precisavam ouvir.

É muito complicado, além de não termos motivos (por enquanto) para explicar porquê, dizer que Alison e -A tramaram juntos a bomba. Podemos atribuir a autoria da bomba a Alison por que? Lembram que ela passou a tarde na casa de Emily antes de se esbofetar com Mona na igreja? Alison ficou sozinha nos Fields por um tempo. Pam saiu para fazer compras e Emily foi trabalhar. Noel/5x09, disse para Spencer que achou muita coincidência a casa dos Cavanaugh explodir no mesmo dia em que Alison pediu para ele pegar umas coisas no quarto de Jenna. Segundo Noel, por pouco ele não virou cinzas. Noel estava na casa dos C. minutos antes da explosão. As coisas que Noel deveria pegar no quarto de Jenna eram as fotos de Ali com Cy. Podemos atribuir a autoria da bomba a -A por que? Porquê foi uma maneira de -A voltar em grande estilo, aproveitando do pronunciamento da polícia.

No refeitório da escola/5x06, Alison recebe uma mensagem de -A com um vídeo que mostra a sra. D. sendo enterrada. Alison está mexendo no celular antes de receber a mensagem. Assim que ela mostra a mensagem para as meninas, automaticamente, o conteúdo é deletado. No 5x25, Alison fala para Veronica e Peter que Hanna não contou para a polícia sobre -A porquê não tinha provas. Hanna estava na delegacia pronta para conversar com Tanner quando as mensagens enviadas por -A foram deletadas sozinhas. Depois aconteceu o mesmo com as meninas, as mensagens de -A foram delatadas sozinhas. Pelo que lembramos, essas foram as únicas vezes que isso aconteceu - de mensagens sumirem. No caso das meninas é super compreensível. No caso de Alison, não. Por que a mensagem sumiu? Por que só aquela mensagem recebida por Alison sumiu? Qualquer que tenha sido o motivo, essa mensagem fez Alison decretar que não ficaria em Rosewood sendo ameaçada por -A. Nas Marin, Alison avisa Hanna que vai fugir. Hanna apoia Alison, que também tem a ajuda de Noel na fuga. Alison vai para sua casa, arruma a mala e, pronta para sair, é atacada por um hoddie que a enforca com a echarpe. Aqui temos que levar em consideração o timing dos acontecimentos. Por uma questão de conveniência? Não. Porquê levando em consideração o timing, o ataque pode ter sido uma armação de Alison com -A. Que acontecimentos são esses? A chegada de Emily na casa dos D.

O ataque de Alison sempre foi o motivo que fez nossas desconfianças caírem por terra de que tinha alguma coisa errada entre ela e -A. Por que? Porquê Alison estava sozinha em casa quando foi agredida. Por mais que Alison/-A conseguissem prever o timing correto para acontecer as coisas, nesse caso Alison não tinha como garantir que alguém testemunharia o ataque. Alison sabia que as meninas condenariam Hanna quando soubessem que ela a ajudou na fuga? Sim. Mas Alison não tinha como saber quando as meninas iam ficar sabendo, nem o que elas fariam, nem quando fariam. Desconfiávamos que o hoddie que atacou Alison não era -A até Alison receber uma mensagem de -A fazendo referência ao ataque. Se Alison não tinha nenhuma garantia de que o ataque seria testemunhado, por que aconteceu um ataque? Porquê era necessário acontecer. Alison precisava ser agredida. Supondo que Alison não fosse agredida e contasse para as meninas que foi, não temos dúvidas de que elas acreditariam. Um dos motivos que consideramos importante para que o ataque precisasse acontecer são as marcas da agressão.

Quando nos referimos ao timing do ataque nos referimos ao momento em que o hoddie/-A esgana Alison com a echarpe. Alison tenta ferir -A com uma caneta AO MESMO TEMPO em que apaga por ser esganada AO MESMO TEMPO que Emily entra na sala E QUE -A joga Alison no chão. -A não jogou Alison no chão porquê Emily entrou na sala. -A jogou Alison no chão porquê achou que ela estava morta. Enquanto -A esgana Alison, ela perde as forças e não consegue feri-lo com a caneta.




A chegada de Emily faz o hoddie/-A ir embora. No quarto de Alison, após o ataque, as meninas discutem sobre quem seria a pessoa que fez aquilo com Alison, que pede para que o ataque fique em segredo. Alison pedir segredo não é nada fora do normal. O estranho é ela falar que o hoddie não era -A. Emily sugere que alguém da gangue da Monão foi responsável pelo ataque. As dúvidas quanto a autoria do ataque são encerradas quando Alison recebe uma mensagem de -A fazendo referência ao estrangulamento E avisando que se Alison sair de Rosewood, ele vai matá-la. A mensagem faz as meninas concluírem que -A quer Alison em Rosewood bem viva e, caso ela saia da cidade, será morta. Alison está sentada em uma cadeira segurando o celular em uma das mãos antes de receber a mensagem de -A. No outro dia, Alison e Emily são surpreendidas por Tanner. Quando Tanner dá as costas para elas, Alison recebe uma mensagem. Essa foi a única vez que Alison recebeu uma mensagem de -A no celular sem estar com as mãos em posição suspeita. O celular de Alison estava na bolsa e suas mãos aparecem fora dela - da bolsa.

No 5x08, Alison recebe uma mensagem de -A escrita a mão, em vermelho, com a letra T na caligrafia de Ian na partitura de uma música. As meninas estavam na aula de música enquanto Alison conversava com Tanner fora da sala. A aula termina junto com o interrogatório de Tanner. Alison volta para a sala e leva o maior susto ao encontrar a mensagem de -A na partitura. Por estar escrita a mão, a mensagem deixa as meninas mais desesperadas que o normal. O motivo? Como alguém escreveu a mensagem na partitura de Alison sem que elas vissem? Como uma pessoa mexeu nas coisas de Alison e elas não perceberam? Elas perguntam se Alison deixou a bolsa dando bobeira em algum lugar. Alison nega, respondendo a dúvida de como aquela mensagem foi escrita na partitura. A mensagem não foi escrita na escola. A mensagem JÁ CHEGOU escrita na escola. Essa é a última mensagem que Alison recebe assinada por -A.

No 5x11, depois de toda aquela confusão com Cy, as meninas concluem que Alison é -A. Elas chegam a essa conclusão porquê, entre outros motivos, -A falou que se Alison saísse da cidade ela seria morta. Alison sai de Rosewood e não acontece nada com ela.

No 5x14, Alison é presa acusada de ser a assassina de Mona. Atrás das grades aguardando o julgamento, Alison parece ter sido agredida duas vezes. Não vimos quem foi a pessoa que a agrediu, mas vimos hematomas em seu braço/5x15 e sua expressão de horror no 5x21 depois de ler uma mensagem escrita na mesa. Como dissemos anteriormente, não sabemos se essas agressões tem a ver com -A. O que nos chamou atenção é que Alison não comentou sobre essas agressões com ninguém; nem com Rebecca, nem com as meninas. No 5x15, Alison encontra um bilhete escrito a mão, com caneta preta, sem assinatura e com uma caligrafia diferente da letra T, avisando que em breve ela vai encontrar as amigas. Alison não mostra o bilhete para ninguém. No 5x21, Alison dedilha o que parece ser areia em uma mesa até ser chamada para fazer um serviço. Quando volta, Alison vê na areia a mensagem Mona contou tudo. A caligrafia se parece com a do bilhete do 5x15. No 5x22, Alison vê na parece da sua cela a mensagem aceite o acordo, escrita com uma caligrafia normal. 

O que mais levamos em consideração para desconfiarmos das mensagens recebidas por Alison assinadas por -A foram as circunstâncias que antecederam a chegada das mensagens. Como circunstâncias nos referimos a posição de sua mão que, na maioria das vezes, estava pronta para pegar o celular/com o celular na mão. Isso prova alguma coisa? Não, mas colabora para desconfiarmos. Descartando a importância das mãos, consideramos o aviso de -A no 5x06. Alison não deveria sair de Rosewood. Como vimos, ela saiu e não aconteceu nada. Essa saída da cidade aconteceu no 5x11. Alison não sumiu da cidade, nem ficou meses fora. As meninas sabiam que ela estava com o sr. D. Se as meninas sabiam, -A também sabia. O que devemos levar em conta nessa situação é que Alison, independente do tempo que ficou fora de Rosewood, descumpriu uma ordem de -A. Qual a garantia de que Alison não fugiria? Nenhuma. -A não precisava matá-la só porquê ela ficou um dia fora da cidade com o pai mas não fez NADA para puni-la. Alison não recebeu nenhuma mensagem quando voltou para a cidade. 

Na dollhouse, Alison/Mona ganha um presente de -A, que é a máscara de gás. O presente vem com uma mensagem escrita a mão, em vermelho, com a letra T de Ian. Porque você é minha favorita. -A. Alison ganhar um presente de -A e ainda saber que é sua favorita é mais um motivo para desconfiarmos que a ausência de Alison na dollhouse não foi à toa, colaborando ainda mais para desconfiarmos que o problema de Charles é com as meninas, não com Alison.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Charles e os ursinhos

No Instagram da Marlene:





















Os estragos causados por Spencer no flashback do 4x23 - Unbridled:



NÃO são os mesmos ursinhos, mas pode ser uma coincidência/pista. 

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comentário sobre Alison e Charles/ Parte I

Nesse post, comentamos que Alison parecia saber do plano de Charles. Dissemos que para Alison saber dos passos de Charles ela não precisava, necessariamente, estar em contato direto com ele. Porém, se levarmos em consideração algumas situações envolvendo Alison e -A/Charles, é bem provável que os dois mantém contato. Nesse post, vamos comentar apenas as situações do 5x25 que evolvem Alison e Charles e que colaboram para nosso palpite.

Desesperados para saberem o paradeiro das meninas, Peter e Veronica vão conversar com Alison-super-acorrentada. Peter já chega curto e grosso aconselhando Alison a falar o que sabe, uma vez que ele tem certeza que ela sabe onde as meninas estão. Alison jura de pés e mãos acorrentadas que não faz ideia de onde as meninas estão mas sabe com quem elas estão. -A. Peter e Veronica, claro, não acreditam em Alison, argumentando que essa história de -A acabou quando Mona foi para o Radley. Alison fala que a época de Mona como -A terminou com a internação dela no Radley e que a revelação de Mona não representou o fim de -A. Alison explica que outra pessoa assumiu o jogo, disposta a levá-lo à outro nível. Peter e Veronica ficam estarrecidos com a revelação, comentando que entendiam o colapso de Mona mas que não tinham noção de quem mais poderia ter motivos para atormentar as meninas, questionando Alison sobre o motivo de nenhuma delas nunca ter dito nada. Alison fala que Hanna ia contar para a polícia mas ficou quieta por falta de provas. Visivelmente perturbados, Veronica e Peter acreditam em Alison ao mesmo tempo em que querem saber porquê só naquele momento ela resolveu falar a verdade. Alison fala que não tem mais nada a perder, já que vai passar o resto da vida atrás das grades; diferente de vocês - Hastings. Acreditando em Alison, mesmo sem fazer ideia de quem pode ser -A, e inconformados por nunca terem percebido nada, Veronica e Peter vão até o loft de Toby pedir ajuda para os meninos.

O que tem de estranho/suspeito nessas situações? 

- Alison fala que Hanna ia contar sobre -A para a polícia mas não contou porquê não tinha provas. De acordo com o que vimos, e com o que Alison disse, Hanna e as meninas só não falaram sobre -A para a polícia porquê não tinham provas. Considerando a situação que as meninas estavam, realmente não adiantaria nada elas falarem sobre -A sem provas. A polícia não acreditaria nelas. Justamente por não terem provas, elas se calaram; diferente de Alison que, também sem provas, falou de -A. Quando Hanna foi na delegacia para falar de -A, ela ainda não havia sido acusada de ser cúmplice de Alison na morte de Mona, mas já estava na mira de Tanner. Justamente por isso, Hanna preferiu se calar. Hanna e as meninas desistiram de falar sobre -A porquê não tinham provas. A situação delas não era das melhores mas ainda não tinham sido acusadas. Diferente de Alison que, condenada E sem provas, falou de -A. Hanna não falou porquê não tinha provas e poderia se complicar ainda mais. Alison falou porquê não faria diferença nenhuma já que ela ia apodrecer atrás das grades. Condenada e preocupada com as amigas, Alison sentencia que não tem mais motivos para esconder a existência de -A. 

Tudo bem que o rapto das meninas coincidiu com a condenação de Alison. Mas, se levarmos em consideração o fato de Alison falar sobre -A porquê ia apodrecer na cadeia, ela não precisava esperar o julgamento. Ou por algum momento ela cogitou a possibilidade de ser absolvida? 

- Nem Hanna nem Alison tinham provas contra -A e nem estavam em situações que as favorecessem, o que nos faz pensar que ninguém acreditaria em nenhuma delas. Peter e Veronica, surpreendentemente, acreditaram em Alison. Na verdade, não é tão surpreendentemente assim. As meninas tem um histórico com -A e, diante da situação de Alison, a sentença fazia muito sentido. Sentido para os Hastings; não para a polícia. Momento algum Peter e Veronica disseram para Tanner que a pessoa que sequestrou as meninas era -A. Considerando o histórico das meninas com -A e a união dos Hastings com os meninos, Peter e Veronica tinham tudo para acreditar que -A foi quem sequestrou as meninas. No caso de Tanner é diferente. A única certeza que ela tinha era que alguém sequestrou as meninas, quem quer que fosse esse alguém. O responsável por fazer Tanner chegar até àquele lugar em que estavam os monitores de -A foi Caleb, que rastreou o camburão em que as meninas estavam. Caleb foi fundamental para que eles tivessem uma noção de onde as meninas poderiam estar. Alison dizer que -A foi quem sequestrou as meninas não foi de muita de utilidade, levando em consideração como essa informação ajudaria a localizá-las. 

- Alison mente quando fala que, por estar condenada, não tem mais nada a perder, por isso decidiu falar sobre -A. Alison apanhou várias vezes na prisão. Não sabemos se isso tem dedo de -A, mas temos certeza que se -A descobrisse que foi Alison quem o entregou ele jamais deixaria barato. O não tenho mais nada a perder a que Alison se refere é sua liberdade. É só isso que ela considera importante? Supondo que -A não tivesse acesso a Alison na prisão, pessoas próximas a ela pagariam pelo que ela fez. Alison tem SIM muito a perder, tanto do lado de fora quanto atrás das grades. Peter e Veronica não foram conversar com ela à toa. As meninas sempre souberam que -A armou tudo para elas serem condenadas pela morte de Mona. Porém, o que -A armou para elas depois de serem condenadas pela morte de Mona teve diferença. Charles planejou levar as meninas para a dollhouse, enquanto Alison continuou presa. Muito estranho. Será que Charles quer se vingar só das meninas? Será que quando Mona diz que Alison é a favorita de Charles significa que ele gosta dela e vai poupá-la da vingança? Alison falar que -A estava com as meninas não garantia absolutamente nada. Saber quem sequestrou as meninas é uma coisa; saber onde elas foram parar, é outra. Como Alison não é burra, provavelmente ela fez a revelação contando que, de alguma maneira, Peter e Veronica conseguiriam localizar o paradeiro das meninas. Alison falou de -A só porquê as meninas estavam em perigo? Pouco provável que ela tenha falado de -A apenas para salvar as amigas. Alison falou de -A porquê sabia que Mona estaria com elas. Mona viva automaticamente inocenta Alison. Se Alison sabia da dollhouse, ela sabia de Mona. Se Alison foi poupada da dollhouse, algum motivo tem - e que será o tema de um dos próximos posts.

domingo, 24 de maio de 2015

Comentário sobre Mona, Alison e Andrew

Do Tumblr

Anônimo disse:
Oi gentém... Fui eu que falei que Mona não era -A mas que ela estava tentando descobrir quem era. Eu realmente acho que ela é a grande heroína. Acabei de ler a resposta de vocês para uma pessoa que perguntou se Andrew pode ser ajudante de Mona e eu concordo. Tem tudo para ser verdade. Por isso que Andrew falou para Aria que Mona sempre queria levar os créditos por tudo. Isso significa que Mona quer ser a grande heroína e falar que fez tudo sozinha sendo que Andrew está super ajudando ela.

Tumblr responde:

AMAMOS o palpite!
Monão é muito complexa e interessante... então, não podemos simplesmente acreditar que ela estava louca e agora ficou boazinha. Tem muita coisa que ainda não sabemos sobre ela, assim como não sabemos sobre Andrew. Todas as pessoas que fizeram/fazem parte do -ATeam tem um certo tipo de adoração por Alison. Por exemplo: e se Andrew for o tal amigo que ajudou Alison a trapacear na disputa de arco e flecha? Ele teria um motivo para querer se vingar de Alison, que o usou para ganhar a competição. No entanto, se Andrew trapaceou por Alison foi porquê ele gostava muito dela. Talvez seja por isso que Andrew quer derrubar -A, por ser a pessoa que inferniza Alison - que pode ter sido sua paquera ou uma grande amiga do passado. É apenas um palpite. 

Flashback Friday: Promo Pilot

Faltando dez dias para a estréia da sexta temporada, que tal relembrarmos o começo de tudo?
08/ junho/ 2010