Aria estava na sala da casa de Byron tentando meditar, mas ela só conseguia pensar em Gayle. Todos os jornais falavam sobre o assassinato naquela manhã e questionavam quem teria matado Gayle e por qual motivo. Por intervenção do sr. Hastings, a polícia não divulgou que as meninas estavam na cena do crime. O sr. Hastings era amigo do pai do policial Lowry e conseguiu convencê-lo a não expor, mais uma vez, as PLL na mídia. Além disso, a policia sabia que as meninas não mataram Gayle e o sr. Clark preferiu não dar queixa contra elas, por invadirem a casa.
As meninas tinham combinado de se encontrar mais tarde para ir até a atual casa dos Bakers. Hanna descobriu o endereço da família no cadastro dos eleitores de Tom. Hanna pediu o carro de Kate emprestado, como tentativa de despistar -A.
Meredith interrompeu a meditação de Aria para agradecer pela conversa que elas tiveram no outro dia, sobre como foi difícil para Meredith se relacionar as escondidas com Byron e como foi difícil para Aria manter a traição em segredo. Depois da conversa, Aria decidiu ir até a casa de Noel para se explicar e se desculpar; ela não queria que, mais uma vez, um segredo abalasse sua vida.
Noel recebeu Aria de cara fechada e não estava com a menor vontade de ouvi-la, mas deixou ela falar. Aria explicou que não contou sobre o sr. Kahn porque temia causar uma crise na família e ela não queria arruinar a família de Noel assim como fez com a dela própria quando escondeu a traição de Byron. Aria falou que sabia o quanto Noel era apegado à família e, por ela se importar mais com ele do que com o namoro dos dois, ela preferiu ficar quieta. Noel entendeu a postura de Aria e se desculpou por não ter contado antes sobre o hábito do pai de se montar. Os dois se abraçaram e reataram o namoro.
34 - A Surprise Stalking Side Effect
Hanna chegou na escola junto com Kate e, assim que elas saíram do carro, várias pessoas começaram a provocar Hanna por causa dos vídeos em que ela aparecia espionando Mike e Colleen.
Hanna foi até seu armário e pegou alguns livros. Quando ela olhou para o corredor, viu Mike andando em sua direção. Hanna nem esperou Mike começar a falar e pediu desculpa pelo que fez, que ela estava com as fotos de Colleen e que iria entregar para ela. Mike agradeceu por Hanna devolver as fotos e falou que ficou impressionado com os vídeos de Hanna. Ele entendeu que ela fez aquilo por amor, para descobrir o que Colleen tinha de especial para Mike namorá-la. Hanna ficou emocionada com o que ouviu e abraçou Mike, que revelou que nunca ninguém fez nada parecido por ele.
Mike falou que não tinha muito a ver com Colleen e que preferia Hanna; que perguntou se ele não achava errado dormir com Colleen e dispensá-la uma semana depois. Mike falou que não dormiu com Colleen e que estava se guardando para Hanna. Mike quis saber o que Hanna descobriu sobre Colleen e ela desconversou, mentindo que não descobriu nada interessante.
35 - Any Club That Doesn´t Want Spencer As A Member...
Spencer estava na cozinha de sua casa ouvindo mais uma bronca do sr. e da sra. Hastings por ter sido levada para a delegacia depois de invadir a casa de Gayle e encontrá-la morta. A conversa foi interrompida quando a campainha tocou. Spencer foi atender. Era Harper.
Spencer ficou surpresa em vê-la e perguntou o que ela queria. Harper disse que estava em liberdade condicional acadêmica depois de ter sido penalizada por promover uma festa com drogas. Harper não acreditou que Spencer só misturou maconha nos brownies e avisou que iria fazer da vida dela um inferno em Princeton; que ela não seria admitida em nenhum Eat Club.
Spencer se lembrou que tinha filmado a festa com seu celular e mostrou o vídeo para Harper, ameaçando mostrar o vídeo para outras pessoas caso Harper fizesse alguma coisa contra ela. Harper xingou Spencer e foi embora. Spencer ficou triste por ter arruinado sua vida na UP antes mesmo de começar a faculdade e pensou que não teria amigos quando fosse para lá. A única pessoa que ela conhecia era Reefer e ela devia um pedido de desculpas por acusá-lo de misturar o LSD com a maconha. Por um instante, Spencer não sentiu repulsa de Reefer; pensando melhor, ele até que poderia ser uma boa companhia.
36 - Safe And Sound
Emily, Aria, Hanna e Spencer foram com o carro de Kate até a casa dos Bakers. Emily queria se certificar de que Violet estava bem. Durante o caminho, Emily ficou pensando em tudo que -A fez para incriminar Gayle e ficou se perguntando se quem deveria morrer eram elas e não Gayle. Emily continuava achando que Ali era -A e que ela roubou o dinheiro que Hanna devolveu para Gayle e fez de tudo para Gayle encontrar Emily. Os pensamentos de Emily foram interrompidos quando ela recebeu uma mensagem de Isaac, dizendo que eles precisavam conversar. Aria, Spencer e Hanna não se cansavam de elogiar o bairro dos Bakers e se animaram ainda mais quando encontraram a casa da família.
Emily ficou olhando para a casa e a porta da frente abriu. Emily viu o sr. e a sra. Baker saindo com Violet no colo. As meninas saíram do carro para poder ver Violet melhor e se esconderam na esquina. Emily estava super emocionada em ver a filha e soltou algumas lágrimas. De repente, o sr. Baker viu Emily e ela tentou despistar, mas ele a chamou. Emily explicou que só queria saber se a filha estava bem e que ficou desesperada quando viu que a antiga casa da família estava à venda. O sr. Baker contou que reconheceu Emily em uma revista People e descobriu que seu nome não era Heather. Emily se desculpou por mentir e prometeu que nunca contaria a ninguém que deu a filha para eles. Emily se despediu e as meninas voltaram para o carro.
37 - A Stranger In The Crowd
As meninas foram até a Abadia de Rosewood para o funeral de Gayle. Tom exigiu a presença de Hanna na cerimônia em consideração as doações de Gayle para a campanha. Como Hanna estava muito nervosa para ir sozinha, ela chamou as amigas.
Várias pessoas conhecidas estavam na igreja, entre elas a família de Naomi. Aria ficou se perguntando como Naomi conhecia Gayle. A igreja estava lotada e todos fizeram silêncio quando as portas se fecharam e o sr. Clark começou a falar no microfone. Ele se lamentou por ter que enterrar a esposa no mesmo ano em que enterrou a filha. O sr. Clark falou um pouco sobre a vida de Gayle e seu envolvimento em causas sociais e finalizou o discurso avisando que iria descobrir quem foi que matou sua filha e sua esposa. As meninas tremeram quando ouviram o sr. Clark dizer que uma nova autópsia foi feita no corpo de Tabitha e descobriram que ela foi assassinada e não morreu por conta do álcool, como vinha sendo divulgado.
Após o comentário do sr. Clark sobre Tabitha ter sido assassinada, as pessoas começaram a coxixar e se mostraram indignadas. Ao mesmo tempo, o celular das meninas apitou. Nova mensagem. É isso mesmo, suas vagabundas - papai está de olho em vocês. Quanto tempo vocês acham que vai levar para a polícia perceber que vocês estavam nas duas cenas do crime? -A
Todas se olharam. Aquela mensagem só poderia significar uma coisa: -A estava na igreja. Elas ouviram uma risada estridente e olharam para os fundos da igreja a tempo de ver um vulto saindo após bater a porta.
O Que Acontece Depois
Vocês não amam quando uma história termina com um estrondo? E essas não são as únicas bombas que eu tenho contra essas mentirosas. Elas estão se preparando para uma semana no Caribe com estudantes de toda a Pensilvânia - e comigo! Eu vou estar equipada com um binóculo observando Spencer, Aria, Emily e Hanna se darem mal.
Vamos começar com Spencer. Ela tinha tanta esperança de entrar no clube mais exclusivo de Princeton. Mas depois do pequeno incidente com os brownies, parece que o único Eat Club que ela vai se juntar é à fila de comida no navio do Cruzeiro Eco. Dedos cruzados para que ela não ultrapasse os limites...
Aria está pronta para deixar o drama-Kahn para trás e se aconchegar com Noel no convés traseiro. Noel perdoou dessa vez, mas quando ele descobrir que Aria ainda está escondendo segredos, será que ele vai querer continuar com ela?
Quanto a pobre Emily, agora que o gato - ou melhor, o bebê - está escondido com o rabo de fora, a casa dos Fields vai virar um inferno. Será que o cruzeiro vai ser o refúgio perfeito para esquecer todo esse drama mamãe-bebê? Ou vai fazer Emily se lembrar da morte de Tabitha e se afogar em mágoas?
E Hanna, apesar de parecer uma baleia encalhada na aula de pole dance, conseguiu Mike de volta. Agora ela tem que torcer para que o resto de Rosewood esqueça que ela se comportou como uma perseguidora. Mas algumas coisas nunca serão esquecidas ou perdoadas. Como, por exemplo, a coisa horrível que Hanna fez no verão passado. Ela pode bater e correr, mas não pode se esconder. Principalmente, se está no meio do mar.
É melhor essas mentirosas aproveitarem a viagem enquanto puderem. Eu ouvi dizer que tem tubarões no mar do Caribe, e eles sempre sentem cheiro de sangue...
Joguem a âncora!
-A
Nenhum comentário:
Postar um comentário